PERSONAL QUE ESPANCOU MENDIGO PROCESSA FACEBOOK E AFIRMA: 'NÃO FOI TRAIÇÃO'
Março 23, 2022Então, o Brasil todo não falou em outra coisa na semana passada, a não ser o caso de traição envolvendo o personal Eduardo. O mesmo flagrou sua esposa tendo relações sexuais com um morador de rua, dentro do carro da mesma, ele então o tirou do veículo, e o espancou.
Ele relatou que o mesmo estaria se abusando de sua esposa, porém um áudio vazado da mesma, não conta esta versão apresentada por Eduardo. No áudio a mesma revela que a relação era consensual, e que o morador então não teria abusado de Sandrinha, como ficou conhecida.
Mesmo após a versão de sua esposa, o personal continuou a bater na tecla de que sua esposa teria sido vítima de abuso. Ele chegou a fazer um vídeo explicando que as pessoas estavam debochando de uma situação inexistente, invés de se preocupar com a saúde de sua esposa.
A mesma foi encaminhada para um centro de recuperação, e não saberia da repercussão que a história tomou nas redes sociais. Muitas pessoas debocharam da situação, e criaram perfis fakes, com fotos da mulher e do personal sem suas autorizações, para zombar da situação.
Eduardo então comunicou, que entrou com ação contra o Facebook, por conta da exposição de sua imagem e de sua esposa. Assim como contra todas as pessoas criaram estes perfis fakes, falsidade ideológica é crime, e pode levar a até 1 ano de prisão, se as pessoas envolvidas forem condenadas.
A história ainda da muito oque falar na web, e promete muito, principalmente após a grande repercussão que o caso teve. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe com seus amigos.
CASAMENTO ACABOU?
Durante entrevista a Leo Dias, colunista de Metrópoles, o personal que espancou um mendigo ao flagrar o homem transando com sua esposa dentro de um carro chamou a atenção dos internautas por um detalhe específico.
O caso aconteceu em Planaltina, Distrito Federal e chamou a atenção de todo o Brasil.
É que, mesmo afirmando que o casamento continuaria após a traição, telespectadores notaram que o homem estava sem aliança na ocasião.
Em contato com Metrópoles, o personal justificou que não tem nada a ver com o fim do casamento. Segundo ele, estava sem aliança pois as mãos dele estariam machucadas. É possível ver que ele usava uma proteção em uma das mãos, durante a entrevista.
Imagens do caso mendigo de Planaltina
No vídeo, dá pra ver também a mulher, após o sexo, se vestindo ainda dentro do veículo. Ela cobre os seios com a blusa ao sair do carro.
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. – Reprodução: Instagram
ENTENDA A HISTÓRIA
O caso da mulher que traiu seu marido com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, tem ganhado grandes proporções nas redes sociais. O episódio se sucedeu no último dia 9 de março e tudo foi registrado por câmeras de segurança instalada na Rua Jardim Roriz. A emissora Globo teve acesso exclusivo ao áudio em que a mulher entrega todos os detalhes a respeito do que realmente aconteceu.
A jovem que estava na companhia da sogra quando saiu de casa, revelou em uma entrevista que, a sua finalidade era de ajudar as pessoas que vivem em situações de ruas. Vale ressaltar que por mais que essa história tenha ganhado grande destaque, o morador de rua, envolvido no caso, não teve o seu nome revelado até o último momento. Foi dentro do próprio carro da jovem que, os dois tiveram relações sexuais. O esposo da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, 31, chegou e flagrou a cena.
Ao se deparar com o episódio, Eduardo acreditou que a mulher estava sendo abusada, sendo assim, não pensou duas vezes e atacou o mendigo com golpes de socos e chutes. Após a agressão, o sem-teto precisou ser encaminhado ao hospital, pois acabou sofrendo hematomas por todo o corpo.
Vamos subir o fio outra VezHomem encontra esposa fazendo sexo com morador em situação de rua em Planaltina. Em ataque de fúria ele quebrou o Mendigo na porradaSegue o Fio com os áudios da treta pic.twitter.com/1hZAksg6E5
— Ceilândia MuitaTreta (@ceimuitatreta) March 16, 2022
Mulher que se relacionou com mendigo em carro teria prestado depoimento
Os registro publicado nesse artigo contêm com exclusividade o áudio da agora ex-mulher do personal trainer. Ela entregou detalhes de tudo o que ocorreu naquele dia e afirmou que confundiu o morador de rua com Deus e com o marido. “Muitas vezes eu enxergava ele como Deus, outras vezes eu enxergava ele como Eduardo”, disparou.
No áudio que contêm pouco mais 120 segundos, a jovem também responsabiliza a sogra pelo ocorrido na semana passada. Eduardo também contou que sua esposa sofre de transtorno psicológicos. Ao contrário do muitos falam por ai, a mulher não havia consumido bebida alcóolica. Vale ressaltar que de acordo com áudios de supostos amigos do casal que rodam nas redes sociais, essa não foi a única vez que a esposa de Eduardo teve um relacionamento com pessoas nessas condições.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)