A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a CATI Regional de Guaratinguetá, promoveu nesta terça-feira (23) uma capacitação em Fruticultura voltada aos produtores rurais do município

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a CATI Regional de Guaratinguetá, promoveu nesta terça-feira (23) uma capacitação em Fruticultura voltada aos produtores rurais do município

Junho 25, 2026 Não Por admin

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a CATI Regional de Guaratinguetá, promoveu nesta terça-feira (23) uma capacitação em Fruticultura voltada aos produtores rurais do município.

 

Realizado na sede da CATI Regional, o encontro teve como objetivo levar conhecimento técnico e incentivar boas práticas agrícolas, contribuindo para o fortalecimento da produção rural.

 

A programação abordou temas como o cultivo de frutas vermelhas, o descarte correto de embalagens de agrotóxicos e a rastreabilidade e rotulagem de produtos agrícolas.

 

A ação integra as iniciativas da Secretaria de Agricultura para apoiar os produtores rurais, fortalecer a agricultura local e promover o desenvolvimento sustentável do setor.