GRAVIDEZ DE MAIARA, NAMORADA DE FERNANDO ZOR É ANUNCIADA E SENSITIVA FAZ PREVISÃO RUIM: 'PERIGO'

Janeiro 13, 2022 0 Por admin

Os nomes de Maiara e de Fernando Zor ficaram entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira, 12 de janeiro, após o comentário de um vidente ganhar destaque na web. Mestre José acabou fazendo algumas previsões sobre a vida pessoal do ex-casal e deu o que falar nas redes sociais.

Mestre José alegou que logo logo Maiara e Fernando Zor terão um filho juntos. Mesmo recebendo inúmeras críticas, ele afirmou que venceu os obstáculos e continua fazendo questão de prever a vida dos famosos. Confira logo abaixo o que ele disse em relação aos sertanejos. “Muita gente bateu em mim, criticou, quando eu dizia que eles reatariam, mas eu estou aqui, mas firme do que nunca venci todos os obstáculos. Maiara e Fernando terão um filho muito em breve, atenção amigos e internautas, Mestre José garante em pouco tempo estarão grávidos”, disparou o vidente.

 PREVISÃO DE LENE SENSITIVA

A página Galo Intruso repercutiu novamente no Instagram nesta semana, a previsão feita por Lene Sensitiva onde ela diz que a dupla Maiara e Maraísa correm perigo de vida após morte de Marilia Mendonça. Além disso, a vidente pediu para que as cantoras tomassem bastante cuidado.

Para quem não sabe, na semana passada, o avião em que estava a cantora Maiara acabou fazendo um pouso de emergência após a aeronave atingir alguns passarinhos. Os internautas ficaram super nervosos com a situação, mas ela fez questão de acalmar os fãs durante uma live.

“Lembram que ela havia feito uma live no dia 31 e pediu que as cantoras tomassem cuidado? Lene Sensitiva se preocupa após o pouso de emergência. E pede oração.”, escreveu a página Galo Intruso que lembrou da previsão que repercutiu nas redes sociais recentemente.

Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também: