As fortes chuvas que atingiram Petrópolis no Rio de Janeiro, deixaram um rastro de destruição. Pois, foi tanta água em tão pouco tempo que provocou muitos deslizamentos de terra, e também alagamentos. Nas áreas específicas onde essas tragédias ocorreram, muitas pessoas perderam tudo ou até mesmo seus entes queridos.
Já são contabilizados mais de cem pessoas entre mortos e desaparecidos, isso tudo está causando uma grande comoção nacional e as pessoas estão se sensibilizando muito com todos os moradores atingidos pelos temporais. São cenas realmente impactantes e surpreendentes, pois as fortes águas carregaram tudo que tinha pela frente.
As equipes de buscas se uniram em prol de poder encontrar e resgatar sobreviventes, então os corpo de bombeiros, a polícia militar e a defesa civil estão trabalhando juntos para isso, mas está sendo uma verdadeira corrida contra o tempo, para tentar encontrar pessoas vivas em meio ao caos e destruição.
A imprensa toda está acompanhando e noticiando tudo de muito perto, e devido a isso um repórter se emocionou bastante ao noticiar o que está acontecendo lá nesse momento. Foi nessa última quinta feira dia 17 de fevereiro, que um repórter da emissora Rede Globo, não segurou às lágrimas ao falar dos desaparecidos.
O repórter é Flávio Fachel e ele fez uma transmissão ao vivo para o noticiário Bom Dia Rio De Janeiro. Ele não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre toda tristeza que essa tragédia trouxe as essas pessoas. E também ao falar sobre os desaparecidos que ainda não foram encontrados daquela região.
Não somente o repórter se emocionou, mas todos que estão assistindo a reportagem, porque é realmente muito triste tudo que aconteceu lá e que essas pessoas estão passando. As forças da natureza chegaram e arrasaram tudo que estava lá, foram casas, carros, completamente destruídos, e o pior de tudo são as pessoas que sumiram e que ainda não foram encontradas.
Flávio Fachel não segurou as lágrimas no Bom Dia Rio ao mostrar situação em Petrópolis. Os bombeiros viraram a madrugada e seguem no segundo dia de buscas por desaparecidos nesta quinta-feira (17/2). Já são 105 mortos. pic.twitter.com/Qap5BFaa9a
— Ranyelle Andrade (@minharanybaby) February 17, 2022
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)