Carros novos da Fiat e a vantagem de comprar um

Julho 31, 2022 0 Por admin

A Fiat é uma marca que integra a Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, com sede na cidade de Turim (Itália). Anualmente, a montadora lança produtos incríveis, que acabam se tornando o desejo de muitos brasileiros.

Confira os carros novos da Fiat!

Fiat Argo

Projeto 328, o Fiat Argo é o primeiro compacto da gama atual da Fiat e, sem dúvidas, um dos veículos mais bem aceitos no mercado nacional. É feito sobre a plataforma MP, que vem da antiga SCCS do Punto.

O Argo adotou um novo desenho e também um novo motor, o Firefly de conceito modular GSE. Há a versão de 1.0 6V de três cilindros e até 77 cavalos, assim como a versão 1.3 8V com quatro cilindros, entregando até 109 cavalos. O carro utiliza o E.torQ 1.8 com até 139 cavalos, porém, deve se beneficiar mesmo é do GSE 1.0 Turbo de até 130 cavalos.

Foi um dos últimos a usar um câmbio automatizado, recebendo, agora, um automático (1.8).

Fiat Cronos

O Fiat Cronos 2022 surgiu como um sucessor do Grand Siena, dando continuidade a uma gama de bons sedãs compactos da Fiat no Brasil. A nova linha 2022 chegou com mudanças concentradas na série S-Design. Baseada na versão 1.3, recebeu detalhes em bronze em algumas partes específicas.

Fiat Mobi

O Fiat Mobi é o carro mais em conta da montadora italiana e divide com o Renault Kwid o posto de mais barato do mercado.

Desde a versão de entrada, os principais itens de série do Mobi 2022 são: banco traseiro rebatível, Airbag, faróis com máscara negra e freios ABS com distribuição EBD. O carro ainda conta com controle eletrônico da aceleração e quadro de instrumentos em LED. Chique, não é mesmo?

Quando falamos da versão aventureira, o modelo apresenta volante multifuncional e central multimídia de 7 polegadas com espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Por que comprar carro novo da Fiat?

Entre as principais vantagens da compra de um veículo zero-quilômetro da Fiat está a garantia de fábrica, o que oferece mais segurança ao comprador. Além disso, ao adquirir um veículo novo, é possível ter mais facilidades para obter a documentação.

Outro benefício é que você pode ter uma maior confiança na vida útil das peças e em sua qualidade, visto que se trata de uma marca reconhecida. Dificilmente você terá problemas mecânicos nos primeiros quilômetros rodados. Por fim, na hora da revenda, as chances de você conseguir fazer negócio são maiores.

Vá até uma concessionária Fiat em São Paulo e leve já o seu novo carro!