Qual filme vai passar na Temperatura Máxima, Sessao de Natal, Cinemaço? HOJE DOMINGO (07/01)

Janeiro 5, 2024 0 Por

Por MRNews

Corujão II: “Somos Marshall”

No emocionante drama “Somos Marshall” (2006), dirigido por McG, Matthew McConaughey lidera um grupo determinado a reconstruir o time de futebol americano da Universidade de Marshall após a trágica perda de membros. Uma narrativa inspiradora sobre resiliência e superação.

Temperatura Máxima: “Planeta dos Macacos: A Origem”

Em “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011), dirigido por Rupert Wyatt, a ascensão de um chimpanzé de laboratório com inteligência humana desencadeia uma épica batalha entre espécies. Com um elenco estelar, incluindo Andy Serkis e James Franco, o filme explora temas de evolução e confrontos épicos.

Campeões De Bilheteria: “Titanic”

O icônico “Titanic” (1997), dirigido por James Cameron, transporta-nos para o romance proibido entre Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) a bordo do lendário navio. Além do amor, o filme aborda desafios sociais, culminando em uma tragédia que cativou o mundo.

Domingo Maior: “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”

Em “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017), dirigido por Chad Stahelski, Keanu Reeves retorna como o letal John Wick, obrigado a cumprir uma dívida mortal. Com cenas de ação eletrizantes, o filme é uma montanha-russa de adrenalina, misturando vingança e sobrevivência.

Cinemaço: “Hurricane – O Furacão”

Dirigido por Norman Jewison em 1999, “Hurricane – O Furacão” conta a história real de Rubin “Hurricane” Carter (interpretado por Denzel Washington), um pugilista injustamente condenado. O filme aborda questões de justiça, perseverança e a luta contra um sistema imperfeito.

Escolha o seu gênero preferido e aproveite uma noite cinematográfica diversificada!