QUE HORAS COMEÇA RENASCER E BBB24?

Fevereiro 14, 2024 0 Por admin

Por MRNews

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024: Um dia repleto de emoções na programação da Globo

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, a programação da Rede Globo promete entretenimento do amanhecer ao anoitecer, com uma seleção diversificada de programas para todos os gostos.

04:00 – Hora Um

A jornada começa cedo com o “Hora Um”, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, para manter você informado antes mesmo do sol nascer.

06:00 – Bom Dia Praça

Em seguida, o “Bom Dia Praça” chega para alegrar a manhã com notícias regionais, previsão do tempo e curiosidades locais, tudo com a simpatia característica da equipe.

08:30 – Bom Dia Brasil

Para uma visão abrangente dos acontecimentos, o “Bom Dia Brasil” entra em cena, trazendo reportagens aprofundadas e análises sobre os fatos mais relevantes do dia.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta

E quem disse que as manhãs são só para notícias sérias? No “Encontro Com Patrícia Poeta”, a descontração e o bom humor são garantidos, com entrevistas, debates e muita interação com o público.

10:35 – Mais Você

Ainda no clima leve, Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, trazendo receitas deliciosas, dicas de saúde e bem-estar, além de muita diversão para começar o dia com o pé direito.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição

E para quem está na correria do dia a dia, o “Praça TV – 1ª Edição” resume as principais notícias locais e nacionais, mantendo você atualizado mesmo nos momentos mais corridos.

13:00 – Globo Esporte

Hora de mergulhar no mundo dos esportes com o “Globo Esporte”, trazendo os destaques do futebol, vôlei, basquete e muito mais, com análises técnicas e entrevistas exclusivas.

13:25 – Jornal Hoje

O meio-dia chega com o “Jornal Hoje”, levando até você as últimas notícias do Brasil e do mundo, com reportagens investigativas e análises aprofundadas dos fatos que estão mexendo com o país.

14:45 – Mulheres de Areia

E para uma pausa no jornalismo, a novela “Mulheres de Areia” promete emocionar com suas tramas envolventes e personagens cativantes, em um clássico que marcou época.

15:25 – Sessão da Tarde – Peter Pan

A magia continua com a “Sessão da Tarde”, trazendo o clássico “Peter Pan” para encantar crianças e adultos, com aventuras na Terra do Nunca e muita imaginação.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

E para os fãs de novelas, a “Vale a Pena Ver de Novo” apresenta “Paraíso Tropical”, relembrando os dramas e romances que marcaram época, em uma trama envolvente que conquistou o Brasil.

18:25 – Elas Por Elas

Mulheres protagonistas e histórias inspiradoras ganham destaque em “Elas Por Elas”, mostrando o poder feminino em diversas áreas e promovendo reflexões importantes sobre igualdade de gênero.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição

Mais uma vez, o “Praça TV” traz as últimas notícias locais, para que você fique por dentro de tudo o que acontece na sua região.

19:40 – Fuzuê

E para animar o início da noite, o “Fuzuê” traz muita música, dança e diversão, com artistas renomados e performances empolgantes para agitar a sua sexta-feira.

20:30 – Jornal Nacional

Hora de se atualizar sobre os principais acontecimentos do dia com o “Jornal Nacional”, o telejornal mais assistido do país, trazendo reportagens exclusivas e análises aprofundadas.

21:20 – Renascer

E a noite continua com a novela “Renascer”, apresentando dramas familiares, romances proibidos e reviravoltas surpreendentes, em uma trama que prende a atenção do começo ao fim.

22:25 – Big Brother Brasil 24

A casa mais vigiada do Brasil abre suas portas para mais uma noite de emoções no “Big Brother Brasil 24”, com provas, festas e eliminações que mexem com os corações dos participantes e dos telespectadores.

23:15 – Globo Repórter

Para quem prefere uma programação mais informativa, o “Globo Repórter” traz reportagens especiais sobre os mais diversos temas, explorando culturas, curiosidades e questões sociais ao redor do mundo.

00:05 – Jornal da Globo

Antes de se despedir, o “Jornal da Globo” traz um resumo das notícias mais importantes do dia, para que você termine a noite bem informado e preparado para o que vem pela frente.

00:55 – Fuzuê

E para fechar a programação com chave de ouro, o “Fuzuê” retorna com mais música e diversão, garantindo que a madrugada seja tão animada quanto o restante do dia.

01:40 – Comédia Na Madruga I

E para quem gosta de dar boas risadas antes de dormir, o “Comédia Na Madruga I” traz os melhores filmes e séries de comédia para garantir que você termine o dia de bom humor.

02:25 – Corujão I – Maze Runner – Correr Ou Morrer

E para os fãs de aventura e suspense, o “Corujão I” apresenta o filme “Maze Runner – Correr Ou Morrer”, com muita ação e adrenalina para fechar a noite em grande estilo.

Com uma programação tão variada e envolvente, a Rede Globo promete um dia cheio de emoções e entretenimento para todos os seus telespectadores. Então, prepare a pipoca, escolha o seu programa favorito e aproveite ao máximo cada momento deste dia especial!