A partida válida pela 10ª rodada da Série B será disputada nesta terça-feira (03), às 19h, na Arena Condá
O Verdão do Oeste chega sem vencer há cinco jogos e o Tubarão quer embalar a segunda vitória seguida
Chapecoense e Londrina se enfrentam em um dos jogos que irão movimentar as disputas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (03). O duelo direto, entre dois times do meio da tabela que tentam se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G4, acontece às 19h, na Arena Condá, no interior de Santa Catarina.
Sem vencer há cinco jogos, a Chapecoense despencou na tabela e aparece atualmente na 12ª colocação com 11 pontos ganhos. Já o Londrina, tem a mesma pontuação, mas vive uma situação um pouco melhor. Na 10ª posição, a equipe paranaense chega embalada por uma vitória em cima do Operário-PR na rodada passada.
CHAPECOENSEPara o duelo, a Chapecoense deve ter uma formação bem diferente da que iniciou no empate sem gols com a Ponte Preta, na semana passada. O técnico Gilson Kleina esboçou quatro mudanças durante os treinos desta semana. Três delas são forçadas por questões médicas ou de suspensão.
No departamento médico, o lateral-direito Ronei e o atacante Claudinho devem ser substituídos por Ryan e Orejuela, respectivamente. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Betinho dá lugar para Matheus Bianqui.
A boa notícia é a volta do atacante Perotti, desfalque desde a sexta rodada. Jonathan é quem deixa o time titular. O artilheiro tem a missão de acabar com a seca de gols da Chapecoense, que não balança as redes há cinco jogos.
LONDRINADo outro lado, o técnico Adilson Batista teve uma má notícia de última hora e não poderá, mais uma vez, repetir a escalação titular do Londrina. Isso porque, o atacante Douglas Coutinho que seria titular, acabou tendo uma torção no pé direito durante o treino desta quarta-feira e não terá condições de jogo.
Ele já foi encaminhado ao Departamento Médico para iniciar os tratamentos. A tendência é que ele escale o meia Mossoró para atuar ao lado de Salatiel e Thiago Ribeiro no ataque. Outra possibilidade é adiantar o lateral Eltinho para o meio-campo e com isso, Felipe Vieira voltaria a lateral.
FICHA TÉCNICA
Vagner; Ryan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Tiago Real e Orejuela; Luizinho e Perotti.
Técnico: Gilson Kleina
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Mossoró (Salatiel/Thiago Ribeiro); Caprini e Gabriel Santos.
Técnico: Adilson Batista